RSS Feed
TOP

2012: Verdade ou Pegadinha do Mallandro?

Todo mundo se pergunta se em 2012 o mundo realmente vai acabar. Não sei se isso é realmente verdade ou se é só pegadinha do mallandro, o filme sobre esse assunto foi ridículo e só fez com que todos - ou pelo menos eu - desse risada do fim da humanidade.


Mas existem alguns fatos que vao tirar suas dúvidas, ou deixá-los com mais

A morte da Dercy: Todo mundo achou que a Dercy iria enterrar todos nós, mas isso não aconteceu. Isso é um dos sinais do fim dos tempos, mas ainda temos a esperança com o Oscar Niemeyer vivo.


Fenomenos naturais: Furacões, Tsunamis e Terremotos estão aumentando no mundo todo causando muita destruição no mundo todo, até no Haiti que não tinha muita coisa pra se destruir.



Enchente no Nordeste: O nordeste, uma região que sempre teve pouca água agora ter enchente é meio estranho não acha?



Problemas familiares: Aonde já seu viu jogar criancas pela janela - não é Nardoni? - E matar os pais - Não é Suzane Richthoffen? - Só pra dar audiencia pro Datena? Me ajuda aí, Pô!



Gugu na Record: Esse aqui é um negócio que nunca ninguém achou que fosse acontecer, Augusto Liberato deixar o canal do Silvio Santos e ir pra Record pagar o dízimo.



Faustão magro: Esse ainda é pior que o do Gugu, ninguém nunca imaginou o faustão magro, e aí está ele com uma calça 36 larga no corpo.



Família Restart: Ahh esse aqui é certeza, só com esse o mundo acaba hoje mesmo. Aonde já se viu ser moda usar roupas do tiririca e os óculos do Enéas, Sem mais comentários...




Geyse Arruda escritora: Agora se você mulher for a uma universidade de vestido curto e for linchada, também podera lançar um livro, e o pior ainda tem gente que vai comprar o seu livro, coisa para o Machado de Assis se revirar no caixão.



Filme de Bruna Surfistinha: Essa também, deu muito duro pra chegar aonde chegou, lançou livro e agora tá fazendo um filme, que não é de humor mais promete ser muito gozado.



Rebolation: O que era uma dancinha de Psy, virou axé e ousam chamar aquilo de música, aquilo é castigo, coisa pra deixar Chico Buarque e João Gilberto extremamente constrangidos

Com todas esses fatos muita gente está torcendo para que o mundo acabe mesmo

Pra saber se é verdade ou não, como diria Silvio Santos: Aguardeemmmm






1 comentários:

  1. Simplemente amei seu blog.....uhuuuuuuuuu virei fã!!!

Postar um comentário