RSS Feed
TOP

Música da semana

Nada melhor que um fim de semana não é?? E como homenagear uma coisa que a gente gosta??...... Sim! Fazendo uma música. 
Foi isso que o cantor Netinho (O da Bahia, não o pagodeiro boxeador) fez. Ele compôs a música "Fim de Semana" para agitar a multidão e fazer todo mundo tirar o pé do chão nos trios elétricos de Salvador.

Não pode-se dizer que a letra da música tenha muito conteúdo, mas comparando-a com as músicas de axé atuais (Como Rebolation e Tchubirabiron) até que tem conteúdo.

Curtam ai a música, e.... Um bom fim de semana!


Fim de semana - Netinho

Fim de Semana é sexta-feira
E no final do expediente
A gente enrola
A gente reza pra acabar

Fim de semana e se Deus for brasileiro
Cinco dias foi pedreiro
Sexta-feira foi pro bar

Na sexta à noite na birita da esquina
Lá passa a vida, passa as pernas da menina
E na moleza da conversa
Não se sabe onde começa
Nem onde termina

Mas não tem nada não
Só tá começando o fim de semana
O meu descanso e a curtição

Acordo sábado e comigo acorda o sol
Acorda mãe, acorda tia
Acorda mano, acorda vó

E na bagunça do meu quarto
Na cabeça penso em praia
A mulherada, na moçada e futebol

E vem a chuva, vai o sol e entristeço
E molha o chão, apaga o fogo e o meu desejo
Queria sábado de noite ir pro baile
E namorando adormecer sob os seus beijos

Mas não tem nada não . . .

E é domingo

Tem batucada, timbalada, meninada, 
Parentada, feijoada, feijoada pra comer
Eu tô sem grana, tô sem graça
Pendurado na praça
Amanhã vou resolver
Por que é domingo

Mas não tem nada não . . .

0 comentários:

Postar um comentário