RSS Feed
TOP

PiaDIA

Qual é a definição de fazer amor?

Uma coisa que as mulheres fazem enquanto os homens estão fudendo.


É verdade

TOP

Esculturas - Sessão Pão e Ovo

O cara que fez é f0d#.




Isso porque tem mais esculturas.Não perca semana que vem.

TOP

Curiosidade do Dia

Canivete Suíço

Sabendo que o exército do seu país importava canivetes alemães, Karl Elsener abriu a sua fábrica em 1884. Os seus primeiros canivetes Victorinox foram entregues aos soldados suíços em outubro de 1891. Colocou o brasão do país para diferenciá-los dos alemães e batizou o produto homenageando os seus pais, Victor e Victoria. Para ampliar o negócio e atrair utilizadores mais refinados, Elsener aperfeiçoou o canivete e, assim, surgiram os modelos com ferramentas: abre latas, chave de fendas, punção e saca-rolhas, serrote, alicate, abre garrafas, palito de dentes, pinça, gancho de pesca, lente de aumento e até uma pequena bússola. O produto popularizou-se depois da Segunda Guerra Mundial, com as unidades militares americanas. Hoje, a linha para oficiais tem 100 diferentes combinações.

Via 

TOP

A história do Stand-up Comedy

Stand-up comedy é considerado por muitos o gênero artístico mais difícil de se executar e dominar, talvez porque mais do que qualquer outro artista, o stand-up comedian está à mercê da audiência que é um elemento integrante do ato. Um verdadeiro stand-up comedian tem de saber ajustar rapidamente sua rotina de acordo com o humor e gosto de uma platéia específica.

Stand-up comedy é o único tipo de arte cômica que é dedicada abertamente a adquirir e receber risos de uma audiência mais do que qualquer outra forma de comédia. As habilidades necessárias pra ser um stand-up comedian são diversas; é freqüentemente necessário para um solitário stand-up comedian assumir os papéis de escritor, editor, artista, promotor, produtor, e técnico simultaneamente.

Um teste de mestre para um stand-up comedian é a habilidade de, não só enfrentar um "heckler", mas responder com algo tão acima que ainda consiga entreter a platéia com a réplica. Muitos stand-up comedians trabalham durante anos para adquirirem 45 minutos de material*, que normalmente executam aos pedaços várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente com o passar do tempo.
Alguns stand-up comedians conseguem seus próprios programas de tv e estrelam filmes, alcançando um nível de sucesso popular e reconhecimento normalmente inacessível em circuitos de clubes de comédia. Exemplos disto incluem Jerry Seinfeld, Ellen De Generes, Bill Cosby e Ray Romano.


RAÍZES


O stand-up americano tem suas raízes em variadas tradições do entretenimento popular do final do século 19,indo do vaudeville e monólogos humorísticos (com Mark Twain como um mestre notável) ao teatro hiddish e números cômicos circences.

A maioria dos comediantes era meramente vista como “Contadores de piada” que esquentavam a platéia com um número de abertura, ou mantinham a platéia entretida durante os intervalos. Ser um comediante era considerado um degrau para uma carreira verdadeira no show bussines. As piadas eram levemente sugestivas e muitas baseadas em temas comicamente óbvios, como falar sobre a sogra ou humor étnico.

Humor pesado, ou a comédia Blue* era considerada indecente mas era popular em muitos clubes noturnos, porém, trabalhar com esse conteúdo limitava muito a chance de um sucesso legítimo.

Os pais da comédia Os pais da comédia stand-up eram os mestres de cerimônia, como eram chamados na época de ouro do radio, Jack Benny, Fred Allen e Bob Hope, que vieram do vaudeville e geralmente abriam seus programas com monólogos ou números cômicos.
Os tópicos se caracterizavam por improvisações e discussões sobre qualquer coisa, desde os últimos filmes até um aniversário esquecido. Os programas geralmente se dividiam entre o monólogo de abertura, números musicais seguido de quadros ou uma historinha... Os convidados eram variados e incluíam outros comediantes do radio da época, como George Burns e Grace Allen.

No caso de Benny e Fred Alllen, uma “briga” entre os dois comediantes foi usada como material* cômico por quase uma década.

No entanto, começando no final dos anos 50 e pela década de 60, uma nova geração de comediantes começou a explorar tópicos políticos, relações raciais e humor sexual. A stand-up comedy mudou de tiradas rápidas e piadas para monólogos, geralmente com humor sombrio e sátiras.

Lenny Bruce Lenny Bruce tornou-se particularmente influente em avançar os limites do que era considerado aceitável, embora entre os comediantes este avanços já ocorriam no vaudeville, numa tradicional piada chamada “The Aristocrats”, que os comediantes só usavam entre eles mesmos. Comediantes negros como Red Fox, sempre relegado a revistas segregacionistas, também começaram a se apresentar para audiências brancas por essa época.

A Stand-up Comedy explodiu durante os anos 70, com muitos artistas virando grandes estrelas, baseado nas suas performances como comediantes stand-up. A Stand-up Comedy se expandiu de clubes noturnos e teatros para grandes concertos em estádios esportivos.
Richard Pryor, Steve Martin, Bill Cosby e George Carlin

Richard Pryor e George Carlin seguiram o estilo de Lenny Bruce e se transformaram em ícones da  contracultura. Steve Martin e Bill Cosby tiveram nível similar de sucessos com números mais suaves.

O velho estilo de stand-up comedy foi mantido vivo por Rodney Dangerfield e Buddy Hackett, que aproveitaram um renascimento em suas carreiras.
Programas como Saturday Night Live e The Tonight Show lançaram carreiras de outras tantas estrelas de Stand-up.

A grande popularidade do stand-up levou a uma explosão de locais pra comédia, tanto para os comediantes locais como para os comediantes em turnê por várias cidades.

Muitas estrelas do stand-up obtiveram grandes contratos com a televisão, e astros do cinema, como Robin Willians, Eddie Murphy e Billy Crystal testam seus números em aparições de stand-up comedy.

Com o advento da HBO (que pode apresentar os comediantes sem censura) e outros canais a cabo como o Comedy Central contribuíram para o boom do stand-up comedy.

Por volta de 1990 o excesso de comédia Stand-up levou ao seu declino com a inundação no mercado de comediantes considerados medíocres. No entanto comediantes conhecidos ainda dominavam as bilheterias mais altas, e os novos artistas se apresentavam em lugares menores para se estabelecerem...

Com o novo século, a comédia stand-up teve um grande ressurgimento, graças ao surgimento de novos meios, como a internet e canais de tv como o Comedy Central. Esse renascimento ocorreu no mundo da comédia, com novos e jovens cômicos – muitos entre as idades de 15 e 29 – que encontraram seu caminho para o palco, evoluindo essa forma de arte para uma nova direção.

Apesar de muitos dos grandes clubes estarem em todos os Estados Unidos, Nova York é ainda considerada por muitos, como o coração da comédia stand-up, com muitos dos jovens astros ascendentes assim como os mais renomados comediantes testando seu material no Comedy Cellar quando não estão em turnê. O Caroline´s na Broadway é considerado como um dos principais clubes do país para grandes estrelas, com performances que incluem (em ordem na foto abaixo) Andrew Dice Clay, Bill Hicks, Colin Quinn, Mitch Hedberg, Jerry Seinfeld e muitos outros.

Andrew Dice Clay, Bill Hicks, Colin Quinn, Mitch Hedberg, Jerry Seinfeld

Los Angeles é outro grande mercado para a stand-up comedy sendo a casa da maior parte da industria americana do entretenimento, assim como proporciona aos comediantes stand-up um “braço” para a televisão e cinema. A cena cômica de Los Angeles constantemente apresenta muitos dos melhores cômicos do mundo apresentando-se em grandes casas, como The Laugh Factory, o Improv de Hollywood e o Comedy Store. Figuras proeminentes da comédia de Los Angeles incluem (em ordem na foto abaixo) Dane Cook, Don Irrera, Jay Leno e muitos outros.

Dane Cook, Don Irrera, Jay Leno

Fora dos Estados Unidos há um crescimento na cena cômica no Canadá. Inglaterra, Portugal, Irlanda e Paises Baixos e agora no Brasil, com o Clube da Comédia Stand-Up.

* Legenda:

Blue – Quando um comediante é “Blue”, significa que ele está usando linguagem suja, palavrões, conteúdo sexual ou escatológico.

TOP

PiaDIA

Como se chama o professor que vive subindo nas paredes?

R.: lagarteacher

Até que não é tão ruim.
Amanhã tem mais.

TOP

Curiosidade do dia

O escaravelho, um animal de sucesso

Os insectos mais numerosos são os escaravelhos. Há mais espécies destas criaturas adoradas pelos antigos egípcios do que de qualquer outro animal vivo ou extinto. Na atualidade, conhecem-se umas 27 mil espécies.

Via 

TOP

Sofá para sogras

Você que ama sua sogra e está com vontade de presentea-la.
Aqui vai alguns modelos de sofá para agrada-la.

Poltronas e agora sofás.


 

TOP

Escolha seu candidato

Vídeo do programa Comédia MTV com alguns candidatos para você escolher, caso ainda esteja indeciso




TOP

Cabeças De Vento Shopping

Adora cantar embaixo do banho e acha que está faltando alguma coisa pra ficar melhor?

Apresentamos agora um produto que vai deixar seu banho mais alegre e divertido

A Super Mega Hiper Ultra Master Blaster Plus Advantage esponja de banho em formato de microfone

Agora você vai sentir se um calouro no durante a sua higiene pessoal





Esse Produto é mais uma ideia da já conhecida:



Segue a gente ai: @OsKbecasDevento

TOP

Se é pra chamar a atenção....

Hoje em dia,uma das modas é aquela de chamar atenção,com roupas coloridas e flosflorescentes(deve estar errado) mas ainda sim há pessoas que não conseguem chamar atenção.

Tá dificil arranjar a mulherada?



Faça o teste com essa camisa.
Acho que da certo hein!?



TOP

Piada do Dia





Segue ae @OsKbecasDeVento

TOP

Perigos do Twitter



Falando em twitter.. Segue nóis aí: @OsKbecasDeVento

TOP

Ditados populares em Inglês


Aprender inglês é necessário, e nada melhor do que aprender com algumas expressões brasileiras na lingua da terra do Tio Sam.


Dá pra aprender rapidinho.. ou não

Aqui estão algumas frases úteis pra usar em algumas viagens para o exterior




Give a little jump here! = De um pulinho aqui!

Each monkey in its branch. = Cada macaco no seu galho.

This is another five hundred! = Isso sao outros quinhentos!

The wood is eating! = O pau tá comendo!

Uh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

Be carefull to don't change cat by rabbit. = Tome cuidado pra nao trocar gato por lebre.

Who plants rain, gets torment. = Quem planta chuva colhe tempestade.

To put the feet by the hands. = Trocar os pes pelas maos.

Who doesn`t have dog, hunts with cat. = Quem nao tem cao caça com gato.

I`m with you and I don`t open. = Estou contigo e nao abro.

I will wash my female horse. = Vou lavar a minha egua.

Where the cow goes, the ox goes behind. = Onde a vaca vai o boi vai atras.

You travelled on the mayonaise. = Voce viajou na maionese.

Go suck screws to see if it turns into nails. = Vai chupar parafuso pra ver se vira prego.

I have to peel this pineapple. = Tenho que descascar esse abacaxi.

Who advices Friend is! = Quem avisa amigo é

He ate the bread which the devil flatted out. = Ele comeu o pao que o diabo amassou.

Do you think this is the house of mother Joanne? = Tá pensando que isso é a casa da mae joana?

It`s worther one bird on hand that two birds flying. . . = Mais vale um passaro na mao do que dois voando. . .

Do you like over table? = Voce gosta de sobremesa?

Go catch little coconuts. = Vai catar coquinho

In fight of husband and wife no one put the spoon. = Em briga de marido e mulher ninguem mete a colher.

The life is a little box with surprises = A vidaé uma caixinha de surpresas.

Whore that gave birth! = Puta que pariu!

There are bads that come for goods. = Há males que vem pra? Bem.

Son of fish, little fish is . . . = Filho de peixe, peixinho é. . . .

You are by out. = Voce está por fora.

He is a good people for donkey! = Ele é gente boa pra burro!

It`s the greatest male cockroach! = É o maior barato!

She broke her face! = Ela quebrou a cara!

You are very face of wood! = Voce é muito cara de pau!

Don`t heat your head. = Nao esquente a cabeca.

He is with the female monkey! = Ele está com a macaca!

If you run the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

TOP

Ao pé da letra



Estão aqui algumas expressões levadas ao pé da letra , ̶n̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶s̶ ̶l̶e̶t̶r̶a̶s̶ t̶e̶n̶h̶a̶m̶ ̶p̶é̶


A verdadeira Loira gelada

Camuflagem italiana



Alguns passam por problemas durante a viagem





Essa cobra aí vai fumar... e depois morrer de câncer


O verdadeiro 14-Bis



Segue ae @OsKbecasDeVento

TOP

O mistério da nota de 20 Dólares

Me lembrei de um e-mail circulou pela internet apontando várias coincidências envolvendo a nota de US$ 20. Seguindo uma série devidamente ilustrada de dobras, a nota americana revelaria cenas e nomes envolvendo a tragédia de 11 de setembro.

Veja as fotos abaixo, acompanhe e faça o teste!


Dobre a nota de 20 Dólares dessa forma

Depois dobre exatamente assim




Depois dobre assim como indicado e será possível ver o pentágono em chamas e...



Agora vire e será possível ver as torres gêmeas pegando fogo!
Curioso não?





As coincidencias terminam com uma dobra na mesma nota aparecendo o nome do Osama
Realmente isso é um mistério!

Segue ae @OsKbecasDeVento

Fonte Linkydinky.com

TOP

Eles nunca serão extintos





Até em traduções e mensagens subliminares... "Eles" aparecem.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

TOP

Por essa você não esperava



Você achava que o Tiririca ser candidato era demais? Então você não viu nada ainda olha só esse candidato, um cachorro disputando uma vaga na câmara dos deputados. É brincadeira viu...


 
Quem dúvida, ta ae Cãodidato
Segue ae @OsKbecasDeVento




TOP

O que escrever em seu túmulo se você for...

Muitos ficam em dúvida na frase que vai colocar em sua lápide, outros nem tempo tem mas aqui vai algumas dicas.

 

Espírita
Volto já.


Agrônomo
Favor regar o solo com Neguvon . Evita Vermes .

Alcoólatra
Enfim, Sobrio .

Arqueólogo
Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí ? Me AJUDE !

BROTHER
Fui .

Cartunista
Partiu sem deixar Traços .

POLICIAL
Tá Olhando o quê? Circulando , Circulando ...

Ecologista
Entrei em extinção .

GARANHÃO
Rigido ,Como sempre. 

GAY
Virei purpurina .
Herói 
Corri Para o lado Errado . 
 

Humorista 
Isto não tem a menor graça

Judeu 
O Que Vocês estão Fazendo aqui? Quem ESTÁ Tomando     Conta do lojinha ?

Psicanalista  
A Eternidade Não Passa de hum complexo de superioridade mal resolvido .
 
Sanitarista 
Sujou !

VICIADO  
Enfim, pó!

Advogado  
Disseram que morri... Mas vou recorrer!



TOP

A primeira piada de Loiro


A gente está cansado de ouvir piadas de loira, mas vocês já ouviram alguma piada de loiro? Eu encontrei uma, muito boa. Olha ai:

A PRIMEIRA PIADA DE LOIRO

Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse, irritado:

- Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!

O baiano abriu sua marmita e gritou:
- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!

O loiro abriu a sua e disse:
- Sardinha de novo! Não!!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!

No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também. O loiro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.

No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo:
- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!

A mulher do baiano também chorava:
- Eu poderia ter feito acarajé ou cuscuz! Não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!

Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:
- Ei, nem adianta olharem pra mim, ele sempre preparou a sua marmita sozinho.


Segue ae: @OsKbecasDeVento


TOP

Cantadas Infalíveis 5





TOP

O que o dinheiro não faz?

Dinheiro é um negócio complicado mas para esses cara não é tanto assim.

Veja o que se pode fazer quando tem grana,muita grana,um poço de petróleo.

Comece comprando um carro velho


Depois derreta todo ouro branco que tiver e banhe seu carango.(Ia fazer uma piada com um bombom mas deixa queto)

É metido?Não gosta de Ouro Branco.Banhe sua lata velha de ouro mesmo.



Mas como você é rico.Compre um baita carro e deixe que o tempo faça sua parte.